domingo, 29 de abril de 2012

Oo Henezado_Avaliações#1 Rená com Jaborandí em gel(tradicional)






Nesse video faço um passo a passo de como eu faço em todas as aplicações e o material que eu uso sempre,como enxagou o henê,  e a finalização, decidi usar para esse video o Henê Rená com jaborandí em gel, simplesmente pelo fato dele ser um henê tradicional, clássico e que todos os usuários de henê ja devem ter usado. (ele foi o meu primeiro so que na versão em pó.)
No video voçe  vera tambem todo o método usado desde o preparo da pele para previnir manchas, como o preparo, a aplicação e a finalização....

VIDEO DA AVALIAÇÃO


Um comentário:

  1. Gostei muito garoto, eu ainda não experimentei esse, mas vou logo providenciar o meu, bjus e já stou seguindo por aqui,continue com suas dicas.

    www.dibaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir